quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"/

Estava pensando....oq postar....

Sabia que havia uma necessidade de postar algo....

Era quase como se algo rasgasse minha alma....mas..não encontrava como colocar isso....=/

E...quase como se fosse....um milagre....ou destino....chame-o como quiser....

Ouvindo...música....((como hábito))

Começou a tocar essa...."Giz" não é uma das que eu goste mais...."/

Mas hj.....foi diferente.....tinha algo de diferente nas notas...no tom da voz do Renato....

Parece que .....foi a descrição de todo o meu dia....

Todos os sentimentos juntos....

Tudo que eu senti...durante o dia....

Ora...talvez...seja....loucura..não sei....

Mas....sei que algo....dentro dos acordes....despertou...um certo desprezo..por algumas "regras"

Tenho certo receio....de algumas decisões....deve ser por isso...que nem sempre vou em frente com oq digo que vou ...."/

Bem.....foi isso....apenas isso....

Recebi essa frase pelo e-mail...e achei deveras interessante postá-la aqui..ao que me parece...tem muito fundamento com o dia....."/

"Qual é o primeiro dever de um homem? Ser ele mesmo."

((Henrik Ibsen))


2 comentários: